Faculdade Nova Esperança - brand

Abertura da I Semana científica contou com apresentação do Projeto Criança

Acontece durante todo dia de hoje, a I Semana Científica da Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (Facene). A abertura do evento foi marcado pela presença dos alunos do Projeto Criança, uma iniciativa que faz parte da Petrobras e tem a coordenação de Renata Gadelha.

Durante a abertura cultural, os alunos fizeram um apresentação de violão e também um recital de poesia, onde Carta a Papai Noel do poeta Luiz Campos foi recitado a todos os presentes. Toda a apresentação foi acompanhada pela mesa organizadora presidida pelo coordenador de enfermagem, Thiago Enggle de Araújo, pelo coordenador de pesquisa, Lucídio  Cleberson de Oliveira e pela coordenadora de extensão, Joseline Perreira Lima.

Após a abertura, foi realizado uma palestra com a professora mestre Kalídia Felipe de Lima, com o tema voltado para a articulação do ensino-serviço enquanto estratégia para a uma formação integral.

A programação do evento ainda contará com outras palestras e apresentação de trabalhos. O encerramento está previsto para acontecer às 22 horas.

FACENE
Av. Presidentre Dutra, 701
Alto de São Manoel- Mossoró/RN
Fone: (84) 3312-0143