Faculdade Nova Esperança - brand

Alunos da Facene fazem arrecadação para os irmãos Pedro e Vitória

 

Os alunos do terceiro período da Faculdade de Enfermagem Nova Esperança de Mossoró (FACENE), participam nesta sexta-feira, 19 de abril, da III Gincana Interdisciplinar, que acontece às 18h30 na sede da própria instituição de ensino.

O objetivo da ação organizada pela Facene é arrecadar materiais que atendam às necessidades dos irmãos Pedro Henrique Martins da Costa e Vitória Aparecida Martins, que sofrem com uma doença rara chamada Epidermólise Bolhosa, caracterizada pelo aparecimento de bolhas em todo o corpo.

Os materiais que estão sendo arrecadados pelos alunos já há alguns dias e serão contados hoje, consistem em produtos de higiene, lençóis, alimentos, remédios e principalmente equipamentos para que sejam feitos os curativos nas crianças.

Nesta Gincana Interdisciplinar, a turma do terceiro período é dividida em duas equipes, que são submetidas às atividades dinâmicas passadas aos alunos e avaliadas por uma comissão julgadora. Ao final das provas, a equipe que conseguir maior pontuação é considerada a vencedora e todo o material arrecadado pelos dois grupos é destino aos irmãos Pedro e Vitória.

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes