Alunos e professores da Facene/RN realizam visita à ACREVI em Mossoró

texto alternativo

A Associação Comunitária Reciclando para Vida (ACREVI) foi criada com o intuito de realizar um trabalho de coleta seletiva na cidade de Mossoró/RN. Além de reciclar os materiais encontrados e se preocupar com a questão ambiental, a associação também gera renda e inclusão social para os seus associados. Grande parte das pessoas que fazem participam desse projeto conseguiram a reintegração no trabalho e uma melhor condição de vida.

Apesar das muitas dificuldades que enfrentam, a associação continua realizando seu trabalho e cuidando do meio ambiente. Os alunos do terceiro período do semestre 2017.2 e professores da Facene puderam conhecer um pouco mais do trabalho realizado pela Acrevi, bem como o espaço e os materiais coletados por eles.

Durante a visita também foi realizada a entrega de cestas básicas e brinquedos para os trabalhadores e crianças que fazem parte da associação. Os alunos e professores prestaram solidariedade com a associação que necessita de ajuda e colaboração de todos.

Essa visita fez parte do Projeto Integrador da Facene, que é realizado todo semestre, em que os alunos dos períodos iniciais têm um primeiro contato com ações que beneficiem a população, seja direta ou indiretamente com algum tipo de atendimento.

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes