Faculdade Nova Esperança - brand

Apenados da Mário Negócio expõem materiais na Facene/RN

 

A Faculdade de Enfermagem Nova Esperança, Facene/RN, vai receber exposição de materiais produzidos pelos apenados da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio. A exposição será no corredor central da instituição e acontece nos dias 24 e 25 de outubro – quinta e sexta-feira.

 

Os produtos que serão levados até à Facene/RN foram fabricados pelos próprios apenados e fazem parte dos diversos programas coordenados pelo Conselho da Comunidade da Comarca de Mossoró. Entre as atividades promovidas para os apenados estão oficinas de paletes de madeiras e de reaproveitamento de pneus.

 

Os trabalhos visam oportunizar a ressocialização das pessoas que retornarão à sociedade. São intervenções que viabilizam a humanização da pena desde o início do cumprimento até o reingresso ao convívio social.

 

A exposição na Facene/RN acontece durante tarde e noite, começando às 13h. Participam desta iniciativa Rosalina Fernandes Carlos, presidente do Conselho da Comunidade da Comarca de Mossoró, apenados da Mário Negócio e também agentes penitenciários.

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes