Faculdade Nova Esperança - brand

Calouro Humano chega ao Amantino Câmara

A Faculdade de Enfermagem Nova Esperança, Facene/RN, está constantemente promovendo ações e projetos sociais. Os estudantes da instituição cientes da importância de colaborar com causas sociais estão engajados em mais uma edição do ”Calouro Humano”.

Neste projeto, os novos alunos da Faculdade escolhem uma instituição da cidade para ajudar com doações. Sejam alimentos, materiais de higiene pessoal ou até mesmo mantimentos. Uma disputa saudável entre os próprios calouros, onde no final ganha quem mais precisa. Iniciativa que reforça a responsabilidade social e compromisso da Facene/RN com uma sociedade melhor.

Nesta edição do ”Calouro Humano”, a turma do primeiro período de Enfermagem foi dividida em 4 equipes compostas cada uma delas por 4 integrantes. No desafio, os estudantes ficaram encarregados de arrecadar materiais de higiene pessoal que serão destinados aos idosos do Abrigo Amantino Câmara. Cada material arrecadado com uma pontuação diferente. A contagem dos pontos será realizada nesta sexta-feira, 20, e cada membro da equipe campeã receberá um prêmio da Faculdade.

No sábado, 21, os calouros comemoram o sucesso do projeto junto aos idosos beneficiados com as doações. A partir das 9h, os próprios estudantes vão ao Abrigo Amantino Câmara realizar a entrega dos itens arrecadados. A doação dos materiais será acompanhada ainda por uma festa com direito
à brincadeiras, lanches, decoração especial e é claro muito carinho. Um trote humanizado que levará aos idosos alegria, diversão e muita solidariedade. 

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes