Faculdade Nova Esperança - brand

Culto ecumênico emociona formandos da FACENE/RN

Uma cerimônia marcada pela emoção. É assim que podemos descrever o culto ecumênico realizado ontem (20) no Salão Seridó, do Hotel Villaoeste, na simpática Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.

O evento, prestigiado por autoridades, familiares e amigos, emocionou os formandos pelo simbolismo da conclusão do curso.

O ato de fé, ministrado pelos religiosos Pe. Ivonzeliton Leite Nunes e pelo Pr. Carlos Augusto de Andrade Sobrinho levou aos presentes momentos de reflexão, com cânticos, orações e mensagens de otimismo.

A celebração religiosa contou com a presença da presidente da entidade mantenedora da Faculdade de Enfermagem Nova Esperança de Mossoró (FACENE/RN), srª. Kátia Maria Santiago Silveira; do vice-presidente da FACENE/RN, Sr. João Fernando Pessoa Silveira; da secretária geral da FACENE/RN, srª. Maria da Conceição Santiago Silveira de Souza; da secretária geral da FACENE/FAMENE-JP, srª. Carolina Santiago Silveira Polaro Araújo; da coordenadora do curso de enfermagem, srª. Patrícia Josefa Fernandes Bezerra; da ouvidora da FACENE/RN, srª. Ângela Maria Rodrigues de Oliveira Pereira Gurgel; da ouvidora da FACENE/FAMENE-JP, srª Marlene Ramalho Rosas; bem como de professores e outras autoridades locais.

Hoje pela manhã, dando prosseguimento as comemorações pela conclusão de curso da primeira turma de enfermagem formada pela FACENE Mossoró, houve o descerramento da placa em homenagem aos novos profissionais.

Mas as festividades pelos novos formandos não param por aí. Logo mais, às 19h, no mesmo local, no Hotel Villaoeste, haverá a tão esperada colação de grau da turma pioneira de enfermagem da FACENE/RN.

[nggallery id=52]

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes