Faculdade Nova Esperança - brand

ERRATA DO DOCUMENTO DE SELEÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS DA FACENE/RN EM PROJETOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E DE EXTENSÃO LISTA DE DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES

texto alternativo

Atenção!!! O Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmicas (NUPEA) divulga a ERRATA da  lista dos alunos que tiveram suas inscrições deferidas para participação na seleção dos projetos PROICE 2021.

Os alunos nos quais a inscrição encontra-se indeferida poderão realizar a avaliação teórica desde que enviem os documentos pendentes até o horário da prova.

a prova de seleção, acontecerá através da plataforma Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da FACENE/RN em data especificada no edital 001/2021, que dispõe sobre a seleção de alunos para o PROICE 2021. Os alunos aptos a realizarem a prova receberão um e-mail com as instruções para acesso a plataforma e realização da prova.

A lista esta disponível abaixo, bem como na aba pesquisa e extensão, PROICE, no site da FACENE/RN. Em caso de dúvida, ou necessidade de qualquer esclarecimento procurar a coordenação do NUPEA através do e-mail: nupea@facenemossoro.com.br

 

LISTA DE DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES