Faculdade Nova Esperança - brand

Estudantes podem aderir ao Fies sem necessidade de fiador

 

Muitos estudantes ainda não sabem, mas é possível aderir ao Fies sem a necessidade de fiador. Por meio do Fundo de Garantia de Operações de Crédito Educativo (Fgduc), o aluno ingressa em instituições privadas de ensino superior, usando o Fies, mesmo não tendo um fiador.

Em Mossoró, a Faculdade de Enfermagem Nova Esperança, Facene/RN, já trabalha com os programas que facilitam o ingresso do estudante no ensino superior. O aluno pode financiar em até 100% o curso pelo Fundo de Financiamento Estudantil.

O Fies registrou um crescimento de 43% nos contratos firmados no ano passado em relação a 2012. Em 2013, foram formalizados 556,5 mil contratos, contra 377,6 mil do ano anterior.  De acordo com balanço do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), desde 2010, quando mudaram as regras do programa, mais de 1 milhão de contratos foram firmados.

O Fies é voltado para o financiamento a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores privados, com avaliação positiva junto ao MEC, como é o caso da Facene/RN. Lá, o estudante se forma em quatro anos, tem acesso a uma moderna estrutura de ensino com a melhor equipe de professores da cidade.

 

Informações podem ser consultadas pelo (84) 3312-0143 ou ainda no www.facenemossoro.com.br

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes