Faculdade Nova Esperança - brand

Estudantes poderão se inscrever no FIES a partir do dia 3 agosto

texto alternativo

A Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (FACENE) de Mossoró, através do Ministério da Educação, informa que a partir do dia 3 de agosto os estudantes interessados na graduação em enfermagem poderão fazer a inscrição através do processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).

As inscrições referentes ao segundo semestre de 2015 seguem até o dia 6 de agosto e serão feitas exclusivamente pela internet, por meio do Sistema de Seleção do Fies – FiesSeleção, no endereço eletrônico http://fiesselecao.mec.gov.br.

Poderão se inscrever no processo seletivo do Fies, conforme o edital, os candidatos que não tenham concluído curso superior, tenham participado do Enem a partir da edição de 2010, obtido média a partir de 450 pontos no exame e não tenham tirado nota zero na redação. Outro critério é que o candidato tenha renda familiar mensal bruta per capita de até 2,5 salários-mínimos.

O resultado da pré-seleção será divulgado no dia 10 de agosto, em chamada única. Os estudantes pré-selecionados deverão concluir a inscrição na internet e completar o processo junto à instituição de ensino e à instituição financeira. Quem não for pré-selecionados passa a integrar a lista de espera.

FACENE/RN
Av. Presidente Dutra, 701
Alto de São Manoel- Mossoró
Fone: (84) 3312-0143

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes