Faculdade Nova Esperança - brand

Facene abre vagas para Curso Preparatório de Perícia Criminal

 

A Faculdade de Enfermagem Nova Esperança de Mossoró (FACENE) abriu o período de matrículas para formação da turma 2013 do Curso Preparatório de Perícia Criminal. O curso oferece para os estudantes e profissionais das diversas áreas de conhecimento, uma qualificação técnica voltada para auxiliar de perícia, perito criminal e papiloscopista.

Os interessados podem garantir vaga na própria sede da Facene em Mossoró, que fica localizada na Avenida Presidente Dutra, 701, Alto de São Manoel. A taxa de matrícula é de R$ 50,00 e o estudante deve apresentar uma cópia do RG, do CPF, além de uma foto 3×4. É necessário também que o aluno tenha concluído ou esteja cursando o terceiro ano do ensino médio.

As aulas do Curso Preparatório de Perícia Criminal ainda não têm previsão para data de início, mas acontecerão em um fim de semana de cada mês, sempre aos sábados, das 8h às 17h30, e aos domingos, das 8h às 12h. A duração prevista do curso é de 13 meses em uma carga horária de 280 horas/aulas.

O curso de perícias criminais se propõe a trazer diversos conhecimentos dentro da área pericial de maneira geral, proporcionando aos alunos as noções básicas da realização da perícia criminal, para que tenham uma área de atuação ligada a órgãos como ITEP, IML, SUO, PEFO, entre outros.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (84) 3312-0143.

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes