Faculdade Nova Esperança - brand

FACENE debate tema em comemoração ao Dia do Enfermeiro

A Faculdade de Enfermagem Nova Esperança de Mossoró (FACENE) organiza programação especial para esta quinta-feira, 16 de maio, em alusão ao Dia do Enfermeiro, que foi celebrado no domingo passado, 12.

Para a ocasião, a instituição de ensino agendou a realização de uma mesa-redonda às 19h, no auditório da própria faculdade, onde será abordado e debatido o tema ‘Legislação e os erros de enfermagem – Teoria x Prática no nosso cotidiano’.

Um dos participantes dessa mesa-redonda será o palestrante Lauro Geovane Morais Rodrigues, que é enfermeiro do Hospital Regional Morais Marinho, na cidade de Apodi-RN, e discente do curso de Direito da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA), em Mossoró-RN.

Além dele, compõe também o debate, Maria Joana Darc da Silva, que é chefe da Divisão de Enfermagem do Hospital Tarcísio de Vasconcelos Maia, em Mossoró. A terceira palestrante será Irene Azevedo de Souza, Coordenadora do Pronto Socorro também do Hospital Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Essa mesa-redonda em comemoração ao Dia do Enfermeiro tem como público alvo os profissionais da área, representados pelos professores da FACENE, além dos alunos da própria instituição de ensino superior.

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes