FACENE E ASSOCIAÇÃO SEMEANDO JUNTOS REALIZARAM MEGA-AÇÃO SOCIAL

E dia 4 de novembro, foi a vez do bairro Presidente Costa e Silva da cidade de Mossoró, receber a Mega-Ação Social realiza pela Facene e Associação Semeando Juntos. Os moradores dessa localidade receberam vários atendimentos gratuitos, tais como: corte de cabelo, foto 3×4, aplicação de flúor, exame preventivo, aula de dança, avaliação nutricional, verificação da pressão arterial, bazar social, entre outros. Os serviços foram prestados por alunos, professores e voluntários, em prol da comunidade.
O evento, além de beneficiar a comunidade carente, mostrou a importância de se realizar trabalhos solidários e garantir bem estar e lazer para a população. A Mega-Ação foi encerrada com uma grande feijoada, na qual só foi possível graças à doação dos quilos de feijões cedidos pelo Supermercado Cidade.
A colaboração e dedicação de todos os envolvidos nesse evento, fizeram dele um grande sucesso. E que venham muitas outras Megas-Ações como essa. Porque, fazer o bem e compartilhar sorrisos é sempre muito bom. A Facene apoia causas como essa, de responsabilidade e dever da sociedade ao qual fazemos parte.