Faculdade Nova Esperança - brand

Facene promove debate sobre saúde e direitos das mulheres

 

A Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (FACENE) celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, 8 de março, com uma mesa redonda, que terá como temas a ‘Saúde e Direitos das mulheres’. O evento acontece às 17h da referida data no auditório da própria Facene Mossoró (RN).

Dois profissionais foram convidados para compor a bancada, que ficam responsáveis por abordar os temas. Para falar sobre os direitos das mulheres, o advogado Antônio Carlos de Lima Martins palestrará aos presentes e ficará à disposição para que sejam esclarecidas as dúvidas dentro do assunto em questão.

Já a enfermeira e professora da Facene, Patrícia Helena de Morais Cruz Martins, ficará responsável pelo tema sobre a saúde feminina, alertando para a importância da prevenção e dos cuidados necessários diante de determinadas doenças que acometem principalmente as mulheres. A professora Patrícia Helena também estará à disposição para perguntas.

A direção da Fecene Mossoró lembra que o evento realizado para discutir os temas ‘Saúde e Direitos das mulheres’, organizado para esta sexta-feira, 8, é aberto para que todos os alunos e funcionários da instituição possam participar.

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes