Faculdade Nova Esperança - brand

FACENE/FAMENE sedia vacinação contra gripe A(H1N1)

Teve início ontem, na sede das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE) mais uma etapa de vacinação conta o vírus Influenza A(H1N1).

A Influenza A é uma doença respiratória aguda e a transmissão ocorre de pessoa a pessoa, principalmente por meio de tosse, espirro ou contato com secreções respiratórias de pessoas infectadas.

A campanha contra o vírus da gripe A iniciada ontem, dia 08, nas Faculdades Nova Esperança prossegue até hoje, dia 09, com total apoio da Secretaria de Saúde da capital. Nestes dois dias serão atendidos professores, alunos e funcionários, que estiverem na faixa etária dos 20 aos 39 anos.

A vacinação ocorrerá das 9h às 21h, no D.A. de enfermagem e de medicina das Faculdades. Para realização da campanha na FACENE/FAMENE, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou duas equipes, composta cada uma, de duas enfermeiras e uma técnica de enfermagem.

O programa de vacinação do governo visa imunizar a população e contribuir para a redução de mortalidade pelo vírus da Influenza A.

[nggallery id=23]

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes