Faculdade Nova Esperança - brand

Facene/RN recebe mais 300 novos alunos

A abertura dos cursos do Pronatec oferecidos pela instituição foi realizada nesta segunda-feira, 1 de Setembro

As atividades de boas vindas aos novos estudantes aconteceu hoje pela manhã no auditório Kátia e João Silveira e foi feita pela coordenação pedagógica juntamente com a secretaria geral da Facene/RN e com os professores dos cursos.

No primeiro momento, os alunos visitaram as instalações da Faculdade de Enfermagem Nova Esperança. Os laboratórios modernos e as salas amplas chamaram a atenção dos novos estudantes.

De acordo com Thiago Enggle, coordenador pedagógico,  a expectativa é que os alunos iniciem o curso com muita vontade de aprender. “Tenho a certeza de que esses cursos irão beneficiar a vida dos alunos e de toda a sociedade. E que acima de tudo valorizem esse oportunidade”, enfatizou.

Os três cursos do Pronatec (Técnico em Enfermagem, Técnico em Cuidador de Idosos e Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos) possui a autorização do Ministério da Educação (MEC) com cem por cento de aprovação de todas as exigências para o funcionamento de uma instituição de ensino superior, entre eles, a de ter um corpo docente que possui na sua maioria titulações de mestres e doutores.

A INSTITUIÇÃO

As aulas serão complementadas por um setor de informática para a realização de pesquisas. As instalações da Faculdade oferecem uma área de convivência social, incluindo Auditório, Sala de Conferência e Refeitório.

pronatec1

pronatec3

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes