Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança recebem visitas de alunos

A tarde desta quarta-feira, 07 de abril, foi bastante especial para um grupo de alunos da Escola Cenecista João Régis Amorim, do bairro do Geisel. É que, os estudantes da referida escola realizaram uma visita às Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE).

Na visitação, os cerca de quarenta alunos do João Régis Amorim puderam conferir o cotidiano dos diversos setores das Faculdades: biblioteca, laboratórios, centro cirúrgico, biotério, bem como participar do projeto Anatomia Viva. Projeto este que se propõem a expor, na prática, como funcionam alguns órgãos do corpo humano.

Na ocasião, os secundaristas foram acompanhados pala Srª. Adaluza Barbosa, coordenadora geral da escola e pela Srª. Zuetânia Pereira, psicóloga do João Régis Amorim.

Segundo a psicóloga “Este tipo de atividade é de fundamental importância para os alunos, pois, proporciona um conhecimento mais abrangente sobre a escolha da futura profissão.” Zuetânia Pereira ainda completa: “Para eles é sempre um aprendizado estar vivenciando novas experiências.”

A visitação à sede das Faculdades Nova Esperança faz parte de um projeto desenvolvido pela Instituição, que visa promover uma maior integração com a comunidade estudantil da capital. Para tanto, as Faculdades abrem suas portas para alunos de escolas da rede pública e privada de João Pessoa.

[nggallery id=22]

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes