Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança sediam campanha de coleta de sangue

Será realizada nesta quarta-feira, 28 de abril, nas Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE) uma campanha para coleta de sangue.

A ação promovida pelo Hemocentro da Paraíba tem como propósito a coleta de sangue, para regularizar o estoque do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O sangue colhido neste tipo de campanha é destinado aos portadores de câncer ou de outras doenças que necessitam de transfusões frequentes; pessoas acidentadas ou que irão necessitar de cirurgias; e ainda pessoas que sofrem queimaduras.

Como o sangue não tem substituto fez-se necessária a doação voluntária, pois, uma simples doação pode salvar vidas. Inclusive a sua.

Para participar deste ato de solidariedade basta preencher alguns requisitos: gozar de boa saúde; ter idade entre 18 e 65 anos; pesar acima de 50 kg; não ter comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis; não ser usuário de drogas, entre outros.

O caminhão de coleta do Hemocentro estará posicionado no pátio interno da FACENE/FAMENE, a partir das 8h, permanecendo em atendimento até às 16h, desta quarta-feira.

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes