Faculdade Nova Esperança - brand

Inscrições abertas para Pós Graduação em Urgência e Emergência

texto alternativo

A Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (FACENE) de Mossoró comunica a todos que está com as inscrições abertas para o curso de Pós Graduação em Urgência e Emergência. Poderão se inscrever os alunos graduados (ou no último ano do curso) nas áreas de saúde ou afins, e professores. 

As aulas dos cursos de pós graduação da Facene acontecem de forma quinzenal, sempre aos sábados, nos dois turnos: 8h às 12h e 14h às 17h. As aulas da nova turma serão iniciadas no dia 28/03.

A especialização de Enfermagem em Urgência e Emergência proporciona ao aluno as condições necessárias para realizar o atendimento adequado em situações de urgência e emergência mais freqüentes no cotidiano, permitindo ao profissional a identificação das causas, sintomas, prevenção e tratamento em ambientes pré-hospitalar e intra-hospitalar.

Os cursos de pós-graduação da Facene/RN objetivam revitalizar, aprimorar e aprofundar os conhecimentos adquiridos na graduação em termos de conteúdo, disciplinas e atividades acadêmicas. A especialização da Facene dispõe estrutura adequada e um quadro de professores, composto por mestres e doutores.

Facene
Av. Presidente Dutra, 701
Alto de São Manoel- Mossoró/RN
Fone: (84) 3312-0143