Faculdade Nova Esperança - brand

NOTA DE PESAR

texto alternativo

A Faculdade Nova Esperança de Mossoró-RN vêm a público manifestar seu profundo pesar pela morte prematura de Valéria Patrícia de Azevedo, aluna do P4 do curso de Enfermagem.
A Família Nova Esperança de Mossoró-RN está chocada com a “despedida” de Valéria. Como não recordar a menina sonhadora que aqui chegou, cheia de garra e coragem em busca da realização de um sonho? Como esquecer seu sorriso, seu jeito quieto e meio tímido de lutar por seus objetivos?
Sua passagem entre nós foi muito breve, e de forma abrupta Valéria saiu de nossas vidas deixando consternada toda a comunidade acadêmica. Está sendo muito difícil para todos nós cruzarmos com seus colegas chorando pelos corredores, com os professores desolados, todos fazendo correntes de orações para que o Senhor, em sua infinita misericórdia, dê todo o conforto para a família de Valéria, aliviando, assim, o sofrimento.
Nossos braços, caros alunos e familiares, sempre estão preparados para um abraço da vitória, para comemorarmos nossas conquistas. Hoje, infelizmente, nosso afago vem com a angústia de um pesar, o peso da despedida. Mas a dor da perda é muito mais suportável quando podemos compartilhá-la. É isso que nós fazemos hoje, suportamos juntos. É triste que alguns fiquem pelo caminho! É triste perder companheiros em plena jornada!
Apenas nos resta aceitar a vontade de Deus, e com certeza Valéria já se encontra nos braços do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Com os corações unidos e orações conjuntas, podemos dizer a todas às famílias que choram com essa tragédia: Vocês não estão sozinhos. Estamos nós aqui irmanados em solidariedade.
“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”

Família FACENE

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes