Faculdade Nova Esperança - brand

NOTINHAS/INFORMES – 13 de Novembro de 2013

SOLIDARIEDADE

Os alunos da Facene/RN arrecadaram mais de uma tonelada de alimentos. A ação foi promovida dentro do projeto “Gincana Interdisciplinar”, onde os estudantes foram divididos em dois grupos e participaram de uma disputa bem saudável. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições sem fins lucrativos de Mossoró e região que prestam serviços sociais.

 

FACENE NA TV

O programa Conexão da TCM desta quinta-feira, 14 de novembro, traz para o centro das discussões as doenças cardiovasculares. Para debater o tema, a atração da TV Cabo Mossoró recebe especialistas no assunto, dentre eles o professor da Facene/RN, Thiago Enggle. Será um momento para esclarecer aos telespectadores sobre os riscos de doenças do coração, como evitá-las e como funciona o tratamento. O programa vai ao a partir das 10h.

 

EXTRACURRICULAR

Os minicursos na Faculdade de Enfermagem Nova Esperança, Facene/RN, estão a todo vapor. Nesta segunda-feira, 11, a instituição iniciou uma nova capacitação com duração de 20 horas, ministrada pelo professor Johny Carlos de Queiroz. O minicurso tem como tema “Registros de Enfermagem” e está ainda contará com atividades nos dias 13, 19 e 20 deste mês, começando sempre às sete da noite.

 

AZUL

Assim como no Outubro Rosa que enalteceu a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Facene Mossoró também se volta para a campanha Novembro Azul. A mobilização neste mês é destinada ao público masculino e prevê o incentivo da realização do exame de próstata para detecção prematura da doença. Um cronograma de atividades que serão promovidas neste mês de conscientização foi montado pela instituição.

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes