Faculdade Nova Esperança - brand

Ouvidora das Faculdades Nova Esperança participa de Curso

A ouvidora das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE), Profª. Marlene Ramalho Rosas, participou, na última semana, do V Curso de Aperfeiçoamento em Ouvidoria Pública.

O evento, promovido pela Ouvidoria Geral da União/CGU/Presidência da República, ocorreu em João Pessoa, entre os dias 27 e 29 de abril, no Hotel Ouro Branco.

Na programação foram discutidos diversos temas importantes, como: Ouvidoria e Direitos Humanos, palestra proferida pelo Prof. da UEPB e ex-ouvidor da Assembleia Legislativa da Paraíba, Carlos Nunes Guimarães; Comunicação e Ouvidoria, tema abordado pelo diretor de jornalismo do Sistema Correio de Comunicação, Walter Galvão; Assédio Moral e a Atuação da Ouvidoria, assunto discutido pelo auditor interno do Banco do Brasil, João Batista de Oliveira Ferreira e por Ana Dantas, da Associação Nacional de Ouvidores Públicos – ANOP; Mediação de Conflitos, matéria exposta pelo juiz de direito do estado do Maranhão, Dr. Luís Jorge Silva Moreno; Segurança da Informação e Denúncia Anônima, tema abordado pelo assessor da Secretaria de Prevenção da Corrupção e Informações Estratégicas/CGU/Presidência da República, Dr. Felipe Dantas; e por fim, o tema Ouvidoria Pública no Contexto da Democracia Participativa Brasileira, assunto debatido pelo Prof. e ex- ouvidor da UFPB, Dr. Rubens Pinto Lyra.

Este encontro foi coordenado pela Drª. Maria Jony da equipe da Ouvidoria Geral da União da Presidência da República representando a titular Drª. Eliana Pinto.

Na quinta-feira 29 de abril, durante o Coffee Break, a ouvidora da FACENE/FAMENE Profª. Marlene Ramalho Rosas foi homenageada pela passagem do seu natalício.

[nggallery id=33]

Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes