Projeto de Nivelamento Aberto ao público!

texto alternativo
 
O que é?
Sabemos que a transição da vida escolar para o mundo universitário é um processo que requer acompanhamento pedagógico, especialmente diante das lacunas  de aprendizagem deixadas ainda no Ensino Médio. O Projeto de Nivelamento foi criado com o intuito de sanar as principais dificuldades enfrentadas pelos alunos diante das atividades exercidas em sala de aula, especialmente quando se refere às matérias de base: química, física, biologia, língua portuguesa e matemática.
Como funciona?
Serão realizadas aulas de “reforço” sobre química, física, biologia, língua portuguesa e matemática no contra-turno das aulas dos cursos de graduação (turno vespertino). Os alunos receberão apoio de professores e orientadores acadêmicos, que direcionarão as aulas de acordo com a necessidade dos discentes que se fizerem presentes.
Quando acontecerá?
Em cada semana, uma matéria será abordada. As aulas ocorrerão semanalmente, uma vez por semana, das 14:00 h às 17:00 h. As aulas se iniciarão na semana entre os dias 27 a 31 de março. O calendário de aulas encontra-se no poster em anexo.
Quem pode participar?
Os cursos são abertos ao público, podendo participar das aulas que lhe forem úteis. Não a necessidade de realização de inscrição.
Plataforma virtual:
Todos os conteúdos abordados em sala de aula, de todas as matérias, serão adicionados à nossa plataforma virtual. Para visualizá-lo, é só acessar o site virtual.facene.com.br, clicar na secção de “Nivelamento” e se inscrever pela chave de inscrição Nivelamento.2017, respeitando letras maiúsculas, minúsculas, números e caracteres não alfa-numéricos.
Inovação:
Diferentemente de outras instituições de ensino, cujos projetos de nivelamento abordam somente língua portuguesa e matemática,  a FACENE/RN adicionou em seu projeto as disciplinas de ciências naturais e biológicas, que compõem a base do ensino em saúde. Esta é uma exclusividade desenvolvida para os alunos da FACENE a fim de prepará-los ainda mais para os desafios da vida acadêmica e profissional.
Selo 2
Selo 1
Selo – Hospital Maternidade
Selo – Ciencia sem Fronteiras
Selo – Anjos
Selo – Fisio
Selo – abmes