Atendimento individual e em grupo (alunos, professores e funcionários).
Comunicação por meio de telefone e e-mail (alunos, professores, funcionários e comunidade externa).
Articulação permanente com os diretores, coordenadores e responsáveis dos setores e serviços das Faculdades.
Visita aos setores das Instituições para acompanhamento às solicitações dos demandantes.
Participação em reuniões técnico-administrativas-pedagógicas das IES.
Visitas às salas de aula, quando necessário, para recomendações pertinentes.
Recepção aos visitantes da Ouvidoria com informações diversas e distribuição de material publicitário das Faculdades.
Participação da Ouvidoria nos eventos promovidos pelas Faculdades Nova Esperança.
Divulgação de dados estatísticos dos atendimentos da Ouvidoria, mensalmente expostos em mural na sala da Ouvidoria, por meio de tabelas e gráficos.
Encaminhamento mensal do Quadro Demonstrativo das Ocorrências da Ouvidoria, às instâncias das Faculdades que tiveram registros no mês, e de todas com ocorrências à Direção, para acompanhamento.
Exposição permanente na sala da Ouvidoria de documentos contendo informações atualizadas. Participação em eventos promovidos pelas ouvidorias da comunidade local e de outros estados.
Relatórios semestrais.
e-mail para contato: ouvidoria@facenemossoro.com.br