Serviços

  • Atendimento individual e em grupo (alunos, professores e funcionários).
  • Comunicação por meio de telefone e e-mail (alunos, professores, funcionários e comunidade externa).
  • Articulação permanente com os diretores, coordenadores e responsáveis dos setores e serviços das Faculdades.
  • Visita aos setores das Instituições para acompanhamento às solicitações dos demandantes.
  • Participação em reuniões técnico-administrativas-pedagógicas das IES.
  • Visitas às salas de aula, quando necessário, para recomendações pertinentes.
  • Recepção aos visitantes da Ouvidoria com informações diversas e distribuição de material publicitário das Faculdades.
  • Participação da Ouvidoria nos eventos promovidos pelas Faculdades Nova Esperança.
  • Divulgação de dados estatísticos dos atendimentos da Ouvidoria, mensalmente expostos em mural na sala da Ouvidoria, por meio de tabelas e gráficos.
  • Encaminhamento mensal do Quadro Demonstrativo das Ocorrências da Ouvidoria, às instâncias das Faculdades que tiveram registros no mês, e de todas com ocorrências à Direção, para acompanhamento.
  • Exposição permanente na sala da Ouvidoria de documentos contendo informações atualizadas.
    Participação em eventos promovidos pelas ouvidorias da comunidade local e de outros estados.
  • Relatórios semestrais.
  • e-mail para contato: ouvidoria@facenemossoro.com.br